2007-02-06

Fasfhic Amarante - 4/2/07

salmo do sim de Maria

Maria, Mãe do Sim,
o Teu exemplo admira-me.
Admira-me, porque arriscáste a Tua vida;
admira-me, porque não olháste para os Teus interesses,
mas para os do resto do mundo;
admira-me e dás-me exemplo de entrega a Deus.
Eu queria, Mãe, tomar o Teu exemplo
e entregar-me à vontade de Deus, como Tu.
Eu queria seguir os Teus passos,
e, través deles, aproximar-me do Teu Filho.
Eu queria, Mãe, ter a Tua generosidade e entrega,
para nunca dizer não a Deus.
Eu queria, Mãe, ter o Teu amor,
para ser sempre fiel ao Teu Filho.
Mãe do Sim,
pede ao Teu Filho por mim, para que me dê a Tua força.
Pede ao Teu Filho por mim, para que me conceda
um coração enamorado d'Ele.
Pede ao Teu Filho por mim, para que me dê
a graça necessária e nunca lhe falhar.
(desconheço o autor)

1 comentário:

Unknown disse...

quantas vezes rezei esta oração...

fui postulante.

paz e bem
carla ávila-açores